A Microsoft, em parceria com Accenture e Avanade, anuncia ao
mercado brasileiro o modelo de “banco inteligente”, baseado na convergência de
diversos conceitos como nuvem, social, big data e mobilidade. O intuito da
companhia é possibilitar às intuições financeiras um atendimento aos clientes
cada vez mais integrado e personalizado sob uma abordagem omnichannel dentro e
fora das agências.
A proposta é utilizar tecnologias da companhia já em pleno uso, como os sensores de reconhecimento facial do Kinect e ferramentas de comunicação e colaboração social, como Skype e Link, integradas a diversas aplicações para aproximar funcionários de bancos de seus clientes. O serviço já foi apresentado em outros países e está sendo aplicado por bancos como Deutsche Bank, BNP Paribas e La Caixa. ...
A proposta é utilizar tecnologias da companhia já em pleno uso, como os sensores de reconhecimento facial do Kinect e ferramentas de comunicação e colaboração social, como Skype e Link, integradas a diversas aplicações para aproximar funcionários de bancos de seus clientes. O serviço já foi apresentado em outros países e está sendo aplicado por bancos como Deutsche Bank, BNP Paribas e La Caixa. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário